terça-feira, 16 de maio de 2017

NA CRISTA DA ONDA

Com um frescor especial para inspirar os homens a enfrentarem seus medos, chega às lojas da rede O BOTICÁRIO o novo QUASAR SURF, inspirado em três dos mais incríveis picos do mundo disputados pelos surfistas. Desses points foram escolhidas as essências que compõem a fragrância: as flores do Pacífico (Frangipani Flower), as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania (Sândalo Aborígine). Esses ingredientes únicos traduzem a energia e a adrenalina de pegar uma onda perfeita, segundo Jean Bueno, gerente de perfumaria da marca.
“Criamos Quasar Surf pensando não apenas nos surfistas, mas nos homens que são amantes de todo o lifestyle envolvido no esporte. Ou seja, para donos de espíritos jovens e inquietos, que gostam do ar livre e, principalmente, de enfrentar desafios”, explica Bueno. O lançamento inclui o perfume e o body spray.
Para apresentar Quasar Surf oficialmente, O Boticário escolheu o evento de maior importância desse esporte, o World Surf League (WSL), que em 2017 terá a etapa brasileira no município de Saquarema, no Rio de Janeiro, entre 9 e 20 de maio. E para estrelar a campanha _criada pelas agências AlmapBBDO e W3haus_ foi convocado GABRIEL MEDINA [foto acima], primeiro brasileiro campeão mundial de surf. No vídeo, ele enfrenta o medo que tem de altura saltando de bungeejump a 45m de altura em Maresias, sua terra natal. A ideia é mostrar que o medo pode ser uma inspiração e um estímulo para nós nos superarmos. Assista: www.youtube.com/watch?v=oLd-JXgqPmc.
Preços sugeridos: Desodorante Colônia R$99 [125ml], Desodorante Body Spray R$29,90 [100ml]. Disponível nas lojas de todo país, no e-commerce www.boticario.com.br e por meio das revendedoras.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário