sexta-feira, 12 de maio de 2017

PUCCI RENOVADO

A grife do italiano EMILIO PUCCI [1914-1992] ficou famosa no mundo inteiro graças aos modelitos com grafismos em estilo psicodélico, que causaram furor nos anos 60. Atualmente quem está à frente das criações é o estilista MASSIMO GIORGETTI, que fez uma imersão nos arquivos da marca para apresentar uma releitura de suas estampas icônicas _Labirinto [foto acima] e Bersaglio, entre outras_ na coleção Spring-Summer 17, com grande parte confeccionada em jersey. 
O lançamento no Brasil aconteceu ontem, e as peças já estão nas araras da loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Os acessórios também acompanham a mesma releitura fresh, feitos de jersey estampado. É o caso dos tênis, sandálias, flats e botas. 
Outra novidade que desperta as atenções é a Knot Bag [acima], uma bolsa estilosa desenvolvida em tressê [trançado] artesanal com longas franjas coloridas. Para cada peça são utilizados mais de 300 metros de cordão e leva 16 horas para ser produzida. Por causa disso, poucas unidades são desenvolvidas e o Brasil recebe apenas duas nessa temporada.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário