terça-feira, 7 de novembro de 2017

CHEIRINHO DOCE

O aroma adocicado é tendência marcante que guiou o conceito urbano da marca NATURA FACES na criação do perfume Toxic!Pink e da linha de Batons Líquidos Matte, disponíveis no mercado a partir de dezembro. De olho nos jovens urbanos e modernos, a marca de maquiagem Faces se reinventou no início desse ano, fazendo conexão com as ruas e as transformações que acontecem ao redor do mundo.
Criada pela perfumista Veronica Kato, a fragrância tem caminho adocicado, com intensidade moderada, perfeito para o cotidiano de uma mulher “millennial”, ao mesmo tempo doce e rebelde, sem preconceitos. A equação de notas olfativas foi feita juntamente com a perfumista internacional Sonia Constant, da empresa suíça Givaudan. “Toxic!Pink é a fragrância adocicada com uma combinação levemente exagerada de pétalas de rosa, baunilha e notas ambaradas, voltada para o dia a dia e com um ótimo custo-benefício”, destaca Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura. 
Já a nova linha de Batons Líquidos Matte tem cobertura cover-up, que deixa uma intensidade diferente de cor a cada aplicação, e tem tamanho ideal para levar na bolsa a qualquer hora. São sete opções de cores: Vinho Obsession, Over Pink, Vermelho Spritz, Cinza Hype, Honey Nude, Black Ink e Blue Jeans.
Preços sugeridos: Toxic!Pink R$59,90 [50ml]; Batom Líquido Matte [17,90].

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário