terça-feira, 17 de abril de 2018

PRAIA MASCULINA

O estilo do homem urbano, moderno e irreverente ganha uma nova praia em Salvador. Batizada de BALNEÁRIO, a loja abre suas portas nesta quarta-feira, 18 de abril, com as araras recheadas de peças das cultuadas marcas RESERVA [foto acima] e PINEAPPLE [abaixo]. O novo espaço dedicado ao público masculino segue a tendência de lojas de rua, e foi instalado na área externa do Condomínio Praia Bella, na Pituba _esquina das ruas Minas Gerais e Maranhão. Com uma grade ampla de opções, a double marcas promete atender os mais diversos perfis e idades.
Com paredes de tijolos aparentes, iluminação de trilho, teto preto e piso de cimento queimado, a decoração aposta em elementos de referências contemporâneas. O mobiliário é composto por peças de ferro, tonéis e madeira, reforçando o conceito de um ambiente confortável e envolvente. A loja chega ao mercado expondo a coleção Outono-Inverno que tem como destaque modelos em algodão lavado, linho, tricô, moletons, jeans e xadrez, além de acessórios. 
A Reserva apresenta uma coleção-manifesto e convoca o consumidor a “vestir” causas importantes, como racismo, assédio, machismo e censura, entre outras. Por sua vez, a Pineapple traz shorts e camisetas criados a partir de três temas: College [homenagem aos esportes indoor praticados nas universidades americanas]; Jazz [traduzindo a musicalidade e estética do jazz] e Club [que aborda o comportamento do jovem em baladas noturnas].
A Pineapple & Reserva by Balneário funcionará de segunda a sábado, das 9h às 19h, e aos sábados, até as 18h.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário